• Atendemos em todo o Brasil
  • Av. Com. Gumercindo Barranqueiros, 20 - Jundiaí/SP

 

Revimaq recebe premiação de destaque em vendas

A Revimaq, assistência técnica e revenda credenciada WEG, recebeu certificação de Revenda Especial 2018, colocando-a em destaque nacional.


Em 20/04/2019 08:00
Por Revimaq
Por Revimaq

Revimaq recebe premiação de destaque em vendas

A honra da premiação por resultados superiores no setor industrial é algo significativo, buscado por todas as empresas envolvidas nesse segmento.

Dedicada à assistência técnica de motores elétricos e a revenda de equipamentos da WEG Motores, a Revimaq foi premiada neste mês de Março/19 com a certificação de Revenda Especial 2018, título que referencia a empresa como destaque nas vendas no ano anterior.

Considerado um título de alta importância, concedido apenas a revendas que se destacam nos resultados, prova que a empresa busca entregar soluções de qualidade com atendimento diferenciado e serem íntegros nas parcerias de negócios, sempre fundamentando bons resultados.

“Buscamos a excelência, através do empenho e dedicação no trabalho e no atendimento a nível nacional. Ficamos muito felizes com o prêmio, que nos serve de motivação para buscar resultados cada vez mais expressivos e que representem nosso empenho em levar soluções de qualidade para o mercado nacional.” – Ressalta Laercio Leonardi, sócio-administrador da Revimaq.

A Revimaq é muito grata por receber este reconhecimento por seu trabalho. É uma empresa que se orgulha em ser Jundiaiense e atender em todo o território nacional.

Conheça esse trabalho mais de perto. Para saber mais, entre em contato pelo site ou pelo telefone (11) 4531-8181.

 

A Revimaq

Revimaq é uma uma Assistência Técnica Certificada e Revenda Integrada WEG, criada para prover e ofertar soluções e produtos para indústrias de todos os segmentos que demandem automação industrial e motores elétricos.

Newsletter

Em breve.

Copyright © Revimaq
Macro Agency Nuvem Dinâmica Infobiz